segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Final de semana Perfeito

Boa noite amores , como foi o final de semana de vocês ? ... Ah o meu foi maravilhoso  me diverti muito , ri muito , foi tudo divertido. Fui para grajau pra casa de uma amiga que é tambem minha familia , nossa gente vou confessar eu adoooooro ir pra lá sabe ? . Lá me sinto tão bem ao redor de gente que eu sei que me adoram em lugares que sei que sou bem vinda. Lá eu fico numa alegria só rsrs.

Aproveitei e fui no shopping interlagos com minha familia , foi super divertido lá tem coisas lindas pra comprar rsrs.

 
 Meu pequenino Ryanzinho e meu amor que se tornou padrinho do Ryan *-*.

Eu e minha linda amiga Sueli <3 .



 E no domingo fui para Guarapiranga. Meninas vou confessar pra vocês lá é muiiiiiito bom demais mesmo olhem só que maravilha de água.


 


E essa vista hein ?  demais né. Bom meninas aqui foram algumas fotinhas pra vocês de como foi meu final de semana , espero que vocês tenham gostado desse poste, Sigam o blog , comentem aqui em baixo o que vocês acharam  , o que vocês gostaram e me conte também como foi o final de semana de vocês ok?. Beijos amores tenham uma boa noite.


Um comentário:

  1. Oi, linda! Seu blog ficou super fofo... Estou seguindo, sempre que atualizar deixe um recadinho no meu blog que eu venho ver.
    Adorei o seu fim de semana, mas o seu afilhadinho é um FOFO... GATOOO...
    Beijinhos, linda...
    Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir