domingo, 9 de março de 2014

Fazendo cachos com chapinha

n

No post de hoje vamos falar de cabelos! Nada como penteados fáceis para várias ocasiões.. Sendo assim trouxe  um penteado bem fácil e simples que é o tradicional cabelo solto com cachos, que muitas mulheres tem dificuldade de fazerem elas mesmas e pior ainda quando se faz com a chapinha. Eu mesma antes de saber como fazer lindos cachos com a chapinha me matava rs, e nem sempre dava certo então corria pro salão!








 Então fiz um video explicando e ensinando vocês a fazerem  cachos com a chapinha em vocês mesmas e sem dificuldade nenhuma, pois qualquer uma consegue fazer sem problemas! Espero que vocês gostem e que consigam aprender com as minhas explicações rsrsrs.










4 comentários:

  1. Ficou lindo seu cabelo flor! Bjiinho*
    www.dicaspreciosas.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo cabelos com cachos e o seu ficou perfeito,meus parabéns teu cabelo é lindo
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir