terça-feira, 15 de julho de 2014

Resenha: Batom toffe - Mary Kay


Olá meninas :D
Esse batom vem sendo meu queridinho todos os dias, ele é maravilhoso para ser usado no dia a dia e por muitos outros motivos também que irei contar aqui pra vocês.


Toffe deixará seus lábios tão irresistíveis como uma bala de leite. Sua formula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar nem escorrer. Enriquecido com vitamina E e derivado de vitame C, ele ajuda a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente.



- Todos os batons da Mary Kay são livres de fragrâncias e possuem um leve sabor de baunilha. Eles custam R$37,00 preço super baratinho pela qualidade que é incrível.

A embalagem é pesadinha mas bem resistente, eu amo esse batom ele combina com qualquer estilo, com qualquer make para o dia a dia <3

O mais legal é que na parte de cima da tampa do batom já tem a bolinha indicando a cor, o que fica mais fácil na hora de procurar rsrs, mas na parte de baixo contém o nome do batom também! 







      

Bom amores esse foi meu queridinho do momento rs, realmente esse batom é um charme só. Uso muito ele no dia a dia e dá super certo fica lindooo!! Deixem seus comentários me dizendo o que acharam ok? vou adorar saber a opinião de vocês! Um beijo e uma ótima semana a todas vocês <3 

-> Facebook | Instagram | Youtube                                  

2 comentários:

  1. Amo Mary Kay e amei essa cor, muito linda!
    Super combinou com o seu tom de pele <3
    Beijos

    http://www.mundobytatileal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatiane querida :D , eu amo todos os batons da mary kay mas esse é meu preferido rs beijos linda

      Excluir