sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dica de filme: Os deliríos de consumo de Becky Bloom

Olá meninas *-* 
Faz um tempão que não posto dica de filme aqui pra vocês não é? Eu sei eu sei, estou em falta com vocês rsrs. Mas hoje vou dar dica de um filme que eu amei assistir, e acho que todas as mulheres consumistas devem assistir também. ( Não que eu seja consumista) mas conheço muitas mulheres que são.
Comprar é muito bom tira o stress mas calma lá né tudo no seu devido limite rsrs. Então borá lá saber mais sobre esse filme :) 


Sinopse e detalhes:
Nova York. Rebecca Bloomwood, (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho  é um dia trabalhar em sua revista de modela preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

A história se passa em Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), que é uma jovem jornalista que não consegue se controlar no quesito "compras". Os sete cartões de crédito são insuficientes para que ela compre as roupas que deseja. Rebecca Bloomwood mora com sua melhor amiga Suze. Há algum tempo ela saiu de um relacionamento sério. Seus pais (e os vizinhos deles) acreditam que ela é uma espécie de guru das finanças ou algo similar a isso.

O quarto de Becky mais se parece com um provador de loja, inundado de peças, sapatos, bolsas e afins espalhados, e ela não se cansa de comprar mais. Por incrivel que pareça Rebecca não é rica, pelo contrário. Tanto que suas dívidas já chegam à casa dos US$ 16 mil. E ainda existe o Luke Brandom, empresário importante, QI elevadíssimo, memoria fotográfica e que mexe (e muito) com o coração da Becky.

O que achei: Adoreiiii esse filme meninas, já assisti ele umas duas ou três vezes pois é bem engraçado, mas o filme nos alerta sobre os cuidados que temos que ter dentro de uma sociedade tão consumista, principalmente a norte-americana.
O que é legal é que em meio isso: cartões cancelados, endividada até o pescoço,  Becky resolve voltar temporariamente para a casa dos seus pais. Lá surge a oportunidade que pode mudar a vida dela. Para melhor ou pior.
Becky escreve um excelente artigo que lhe dá um prestígio nacional, entrevistas na tv e dinheiro. Será que finalmente Becky Bloom conseguirá sair da lama da sua vida financeira, engrenar na vida amorosa e se livrar dos seus vícios consumistas tão facilmente? Esse final vou deixar pra vocês descobrirem.

Gostaram do post? Já assistiram a esse filme? Recomendo ele pra assistirem pra saber o incrível final ok? um beijo minhas lindas e até o proximo post :D

Curtam a fan page do blog -> AQUI
Instagram @carolinadias2

3 comentários:

  1. Eu já vi esse filme e amei, é muito bom e divertido.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não está mais postando?
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Sou fã do filme e sempre assisto quando passa!
    Quero ler o livro agora ;)

    Ah! Curiosa

    Beijos

    ResponderExcluir