quarta-feira, 26 de junho de 2013

Look inverno.


Boa  Noite meninas,  me perdoem por ter ficado ausente esses dias todos aqui no blog , pois final de semana foi corrido não consegui atualizar aqui e começo de semana foi corrido tambem e acabei ficando doente :\  , agora que estou melhorando , esse tempo chuvoso e frio esta me matando rsrsrs.Mas vamos la hoje vou liberar um poste " Look de inverno." 
                            
                                  

Proporcionei pra vocês um look bem legal que é blusa cacharrel com o ombros estudadinhos com um lenço super charmoso de onçinha , bom meninas na foto nao esta aparecendo a parte de baixo , vocês me perdoem mas estou usando uma calça jeans e bota de couro preta. E claro um super delineado para sair arrasando não é mesmo gatonas?!





OBS: Meninas comentem aqui em baixo se gostaram do poste , deem as dicas de vocês para que eu possa me aperfeiçoar cada vez mais ok. Vou amar saber o que voces estão achando. 
Um beijo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário