quinta-feira, 27 de junho de 2013

TOP 04 - Looks Perfeitos

Olá meninas , estava anciosa pra liberar esse poste pra vocês , pois esses looks são muito charmosos , lindos , perfeitos rsrsr.São 04  looks para vocês se inspirarem ai ok?.   


   Look 1-  Bom meninas esse look é incrivel , vocês podem usar para ir em um jantar  , um show , e etc , pois ele é extremamente lindo amei.


   Look 2 - Este look ja é mais basico mas também não deixa de ser lindo. Eu mesma usaria ele para ir ao shopping. Gostaram?


Look 3 - Meninas esse  look eu  me apaixonei , ir para um jantar , uma festa , um evento com ele é o maximo , pois ele é muito perfeito não acham?










Look 4 - Arrazo total , esse look tem tudo a ver com uma tarde  em um bosque ou até mesmo uma tarde no shopping. Confesso que este look é  o meu preferido meninas , essa saia fica um charme no look.












- Eai Gatona gostaram do poste de hoje ? , espero que sim meninas. Comentem aqui em baixo deixem o recadinho de vocês falando o que gostaram ou o que nao estao gostando que  irá me ajudar a me aperfeiçoar cada vez mais. Uma boa Noite pra vocês.

Beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário