terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

TAG: Conhecendo a Blogueira

Oi, tudo bem? 
Há muito tempo estava tentando gravar essa tag mas nunca dava certo e até que consegui gravar pra vocês! São 21 perguntas então confiram no video abaixo:

                                                 


Perguntas:

  1. Nome completo e idade?
  2. Onde mora atualmente?
  3. Estado civil, tem filhos?
  4. Qual sua comida favorita?
  5. Qual comida menos gosta?
  6. Bebida favorita?
  7. O que mais gosta em você fisicamente?
  8. O que menos gosta em você?
  9. Como você se auto define?
  10. Pior defeito?
  11. Tipo de filme que gosta?
  12. Estação do ano preferida?
  13. Formação escolar?
  14. Tem irmãos?
  15. Pratica algum esporte?
  16. Qual seu time?
  17. Animal que mais gosta?
  18. Animal que menos gosta?
  19. Estilo de música que mais gosta?
  20. Qual sua cor favorita?
  21. Uma qualidade sua?
Um beijo amores e espero que tenham gostado!
Encontre-me


13 comentários:

  1. Parabéns lindona, se saio bem, se anima pra gravar mais agora viu ?!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo primeiro vídeo!! Ficou super legal!
    Continue fazendo vídeos!!
    Muito sucesso!!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josye. Amei seu blog e já estou seguindo beijinhos !

      Excluir
  3. Parabéns Carolina, amei seu vídeo. E eu também adoro tudo que é de frango haha (=
    Beijos

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaine :) Muito obrigada linda.. sim sou viciada em frango ahaha !!

      Excluir
  4. também gosto muito de frango e de estrogonofe de frango rs', vi muitas coisas em comuns,
    gosto muito de vídeos sobre blogueiras, é uma oportunidade de nos conhecermos melhor ...
    Bjão .... seguindo flor, http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danielle muito fofa você! É muito bom conhecer novas blogueiras . Beijos

      Excluir
  5. Gosto muito dessas tags pois nos permiti conhecer mais as blogueiras.
    Parabéns pelo vídeo e pelo blog, já estou te seguindo.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaa, vou assistir. Em breve o meu irá ao ar!!!
    Postei essa semana no Blog Pink & Borde e estou retribuindo sua visita de lá!!!
    Beijos, Su - http://www.pinkeborde.com/2014/02/farinha-seca-barriga-coco-chips-cookies.html
    Meu blog é: www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Su linda , irei assistir o seu também já estou anciosa!! beijos

      Excluir
  7. Postei essa semana no Blog Pink & Borde e estou retribuindo sua visita de lá!!!
    Beijos, Su - http://www.pinkeborde.com
    Meu blog é: www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir