terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Tendência Inverno 2014

Se você adora xadrez assim como eu, vai amar a nova tendência para esse inverno de 2014. A estampa marcou presença nos principais desfiles internacionais de inverno. O xadrez volta com a inspiração punk  grunge, inspirada no estilo dos anos 70 e 90. 




O xadrez tartan promete vir com tudo no inverno de 2014. Tartan é o nome dado ao xadrez típico escocês, apresentado geralmente nas cores vermelho e azul.


      

Para o estilo mais moderno, o xadrez chega trazendo muito preto, vermelho, marron e azul marinho. A estampa vai estar em diferentes peças: Saias, casacos, vestidos e camisas xadrez devem estar estampadas em todas as vitrines nos próximos meses.

O xadrez marcou presença nas passarelas de Paris, Nova Yourk, Londres e Milão. E ai já estão ansiosas para aderir a nova tendência? O que acharam?  Deixem seus comentários :D Um beijo!!

7 comentários:

  1. Eu amo xadrez, fiquei mega feliz em saber que vou poder usar e abusar haha =)
    Beijos <3

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jaine também amo xadrez e fica super incrivel no inverno. Beijos linda e obrigada!

      Excluir
  2. Oi querida obrigada viu? Que bom que gostou! Pode deixar irei passar lá beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks!
    Dá uma passadinha lá em casa,tem post pra você :D
    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda!!! Vi que estará em alta ontem, em um vídeo!!!

    Comentário fixo do meu face:

    Meninas. Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no Youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
    Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
    Participe e a recíproca será verdadeira!
    www.rosachiclets.com.br

    E EU ESTOU DIVULGANDO ESTE POST, PORQUE AMEI DE PAIXÃO!

    ResponderExcluir