terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Tendência Inverno 2014

Se você adora xadrez assim como eu, vai amar a nova tendência para esse inverno de 2014. A estampa marcou presença nos principais desfiles internacionais de inverno. O xadrez volta com a inspiração punk  grunge, inspirada no estilo dos anos 70 e 90. 




O xadrez tartan promete vir com tudo no inverno de 2014. Tartan é o nome dado ao xadrez típico escocês, apresentado geralmente nas cores vermelho e azul.


      

Para o estilo mais moderno, o xadrez chega trazendo muito preto, vermelho, marron e azul marinho. A estampa vai estar em diferentes peças: Saias, casacos, vestidos e camisas xadrez devem estar estampadas em todas as vitrines nos próximos meses.

O xadrez marcou presença nas passarelas de Paris, Nova Yourk, Londres e Milão. E ai já estão ansiosas para aderir a nova tendência? O que acharam?  Deixem seus comentários :D Um beijo!!

8 comentários:

  1. Eu amo xadrez, fiquei mega feliz em saber que vou poder usar e abusar haha =)
    Beijos <3

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jaine também amo xadrez e fica super incrivel no inverno. Beijos linda e obrigada!

      Excluir
  2. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida obrigada viu? Que bom que gostou! Pode deixar irei passar lá beijos

      Excluir
  3. Amei os looks!
    Dá uma passadinha lá em casa,tem post pra você :D
    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maria Obrigada querida, vou passar lá sim beijos

      Excluir
  4. Oi, linda!!! Vi que estará em alta ontem, em um vídeo!!!

    Comentário fixo do meu face:

    Meninas. Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no Youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
    Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
    Participe e a recíproca será verdadeira!
    www.rosachiclets.com.br

    E EU ESTOU DIVULGANDO ESTE POST, PORQUE AMEI DE PAIXÃO!

    ResponderExcluir