quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Três Penteados de famosas

Oi lindonas, tudo bom? 
Hoje o post vai ser bem diferente, vamos falar de cabelos. Penteados incriveis das famosas para nos inspirar e ficarmos cada vez mais divas! 
Então selecionei três penteados de babar para vocês, vamos conferir?


Como sempre a linda da Paula Fernandes sempre arrasando com esses cachos perfeitos dela *-*, nesse penteado a cantora fez um babyliss pegando poucas mechas para os cabelos ficarem mais volumosos e soltos, o que ficou incrivel né gente? 

Marina Ruy Barbosa tão linda né? Adoro os trabalhos dela! Nesse penteado ela optou por um cabelo preso, mas não aquele preso comum. Ela deixou o charme de alguns fios soltos na frente e preso de lado com leves cachos nas pontas!


E claro que não poderia faltar a lindissima da Miley Cyrus né gente? Uma cantora super talentosa. Se você vai para um lugar que vai estar muito calor, esse penteado vai lhe cair muito bem :)haha,  pois ele é bem sofisticado e super chique. No penteado da Miley ela apostou num coque clássico e de charme deixou alguns fios da parte da frente da franja caidas de leve que deu um volume muito legal.E sem falar na make dela bem elaborada que ficou show :) 

- Então minhas queridas qual o penteado das famosas que lhe chamou mais atenção? Qual vocês usariam? Contem- me tudo aqui nos comentários ok? Um beijo e fiquem com Deus.

Encontre-me:


8 comentários:

  1. AMEI O PENTEADO DA MARINA ´´E LINDISSIMO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ARRASOU CAROLINA DIAS,,,,,,,,,,,,,,,,VC SEMPRE INOVANDO TE ADORO BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. adorei o post os penteados são lindos bjs http://vitoriatais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amo esse cabelo da Paula Fernandes *-* Sempre divandooo ^^
    http://fashionjooy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo Joyce *-*, obrigada pela visita linda beijos !

      Excluir